quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

2º SELETIVA DA ZULU BREAKING - SJC


Em um domingo de com muito calor, final campeonato Brasileiro, e varias outras atividades na cidade de São José dos Campos, podemos considerar que o publico no Ação juventude foi ótimo, isso nós dá a certeza do sucesso do evento, e no palco Hip Hop em Ação um ambiente muito positivo, os Graffitis na tenda ficaram por conta das crews CONTRA O SISTEMA (Mosca, Pôneis, BDM, Mico) e PRIMITIVA ART CREW (Anega, Posk, Céara, Elfa) e no palco o grafiteiro Mickey, e ainda podemos contar com Ferfêzt, Heitor, Fejaum, Rot Crew, Malako, Pezaum, com uma exposição de stickers e camisetas, o rap ficou por conta dos grupos Outra Função (SJC), Leginários MC'S (S.P), Antraz (S.P) e o Show de Criolo Doido.


E ainda com a 2ª Seletiva da ZULU BREAKING, com a participação dos seguintes trios (crews) , ALIADOS FORCE CEW, ALIADOS FORCE CREW 2, PAVOR BREAK, CONEXÃO BREAK, JOVENS B.BOYS, CORPO URBANO, SNILLE CREW, INVERSÃO DE MOVIMENTO, INVERSÃO DE MOVIMENTO, que poderam contar com o julgamentos dos seguintes jurados, B.BOY CELINHO (B.Boys Crazy), B. BOY KOEL (SANTA ISABEL) e ADIVAN SALLES (PROGRAMA HIP HOP EM AÇÃO – ESPAÇO DANÇA), e o melhor do break beat com os DJs BACANA E 3 D.


Salto, giro, desafio, footwork, top rock, frezzes em um ambiente de batalha, o que prevaleceu nessa seletiva foi a amizade, o respeito das crews participantes, e assim os dois primeiros lugares ficou com Aliados Force Crew e Aliados Force Crew 2. seguido pelo 3º Smile Crew e o 4º Conexão Break.

A organização da ZULU BREAKING juntamente com seus parceiros demonstrou que uma organização seria, com respeito aos participantes, mesmo os que estão começando e também aos adeptos do outros elementos da cultura Hip Hop que estavam presente. Podemos concluir que estamos no caminho certo que é a evolução da cultura Hip Hop do Vale do Paraíba.


CLASSIFICADOS PARA A FINAL NO DIA 21 DE DEZEMBRO EM JACAREÍ

ALIADOS FORCE CEW

ALIADOS FORCE CREW 2

EMILE CREW

PAVOR BREAK

CONEXÃO BREAK

JOVENS B.BOYS

CORPO URBANO

INVERSÃO DE MOVIMENTO


AGRADECIMENTOS
EQUIPE ZULU NATION VALE DO PARAIBA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

ASSESSORIA ESPECIAL DA JUVENTUDE - SJC
A TODOS OS PARTICIPANTES E O PUBLICO PRESENTE


ALIADOS FORCE CREW- SJC

CREW CAMPEA DA 2ª SELETIVA ZULU BREAKING - SJC


Nenhum comentário: