domingo, 9 de novembro de 2008

A ZULU NATION – VALE DO PARAIBA vem estabelecer uma linha de comunicação com a cultura de predominância jovem, expressa nas cidades do Vale do Paraíba e Litoral Norte. Onde cada uma tem suas particularidades de evolução.
A cultura Hip Hop nasceu, a principio, da nessecidade dos jovens expressar sua estética, através de uma manifestação artistica de varios elementos, demostrando por meio de trabalhos realizados por vários artistas.
A cada evento que participamos e realizamos encotramos grupos de dança, crews de grafiteiros, Mc e sua banca de rappers e o Dj que executa seu repertorio nos eventos e shows.
A ZULU NATION VALE DO PARAIBA, formada por membros do vale do paraíba, conclui com isso que a cultura Hip Hop estabelece ujma interatividade social do jovem do 3º milênio.
A cultura e a estética das ruas podem mudar em alguns aspectos de cidade para cidade, pais para pais, porem a interatividade social que os cinco elementos do Hip Hop têm é que caracterizam a sua filosofia e estética.
A preocupação com o social está presente na cultura Hip Hop e na ZULU NATION VALE DO PARAIBA, presente na interação dos seus artistas. E a apropriação da rua como palco de expressão e vida.
Procuramos assim com o nosso trabalho enfocar os elementos culturais do Hip Hop, DJ, MC, GRAFFITI, BREAK eo conhecimento, trazendo ao adeptos dessa cultura eventos e ações culturais, sempre dentro de uma ótica humanista, considerando o Hip Hop, que não é só uma cultura, mas também uma expressão artistica.

Nenhum comentário: