terça-feira, 7 de outubro de 2008

ZULU BREAKING - VALE DO PARAIBA














"Manifestações sócio-culturais que fluem das ruas, guetos e becos representadas por cinco elementos. Trazem em sua essência, indignações, protestos e uma enorme vontade de mudança. A arte, o ativismo e a liberdade de expressão são características de extrema relevância que contribui para a formação de um referencial para a juventude que sobrevive as margens da sociedade".

Essa é mais uma tentativa de descrever um importante veiculo de inclusão social e de exercício da cidadania, o Hip Hop. Uma cultura de origem negra que semeia princípios e a auto valorização dos seus, praticada e cultuada a mais de 30 anos em todo mundo.
O Projeto ZULU BREAKING, busca a partir de sua identidade ideológica, abrir debates em torno de nossas experiencias de erros e acertos ao longo da nossa caminhada, palestras informativas com o objetivo de preparar e politizar a nossa juventude, e servirá como um importante instrumento de organização e fortalecimento de cada organização envolvida direta ou indiretamente com o nosso trabalho.


Objetivo:
O Projeto ZULU BREAKING tem como objetivo fortalecer redes de relações através da construção coletiva, com a troca de conhecimentos entre seus participantes, sendo das suas proposta, preservar, valorizar e potencializar as particularidades elementares do Hip Hop (Break, Graffiti, DJ, MC). Fortalecer a Cultura Hip Hop do Vale do Paraiba e Litoral Norte, com respeito as suas origens e especificidades, neste caso o Breaking e seus protagonistas.



Como vai ser:
ZULU BREAKING vai ser uma disputa entre trio de dançarinos (Crew - B.boys e B.girls). Serão duas etapas classificatórias, uma em Guaratinguetá e outra em São José dos Campos no Vale do Paraíba, onde sairam 8 trios de cada etapa, e entre a crew (trio), deverá sair um B.Boy, para o individual, para a grande final, que se realizará em dezembro na cidade de Jacareí.


2 º SELETIVA ZULU BREAKING - SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Data: o7 de dezembro de 2008

Local: AÇÃO JUVENTUDE - PALCO HIP HOP EM AÇÃO - PARQUE DA CIDADE (SJC)

Horarios: 11 Hs - sorteio das crews para as batalhas
13 Hs - inicio das batalhas



2º SELETIVA (Cidades que poderão participar)

1 - SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
2 - JACAREÍ
3- TAUBATÉ
4 - CAÇAPAVA
5 - GUARAREMA
6 - SANTA ISABEL
7- CARAGUÁTATUBA
8 - SÃO SEBASTIÃO
9- UBATUBA
10- IHA BELA

Obs: As crew (trios), terão que solicitar o regulamento e a inscrição pelo email - zulubetinho@hotmail.com


Das incrições:
1- As inscrições começa dia 10 de novembro de 2008 , e vai até o dia 04 de Dezembro, após
preenchimento envie para os email - zulubetinho@hotmail.com


Aguarde contato da comissão organizadora da ZULU BREAKING.


" USUFRUAM DA VERDADEIRA CULTURA HIP HOP, BASEANDO EM SEUS PRINCIPIOS, QUE SÃO PAZ, AMOR, ALEGRIA E RESPEITO".
(KING NINO BROW - ZULU NATION BRASIL)

Nenhum comentário: